sábado, 30 de agosto de 2014

FAZER TATUAGEM E USAR PIERCING É PECADO?






Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR   Levítico 19-28


  Parece-me que esse é o único versículo bíblico que faz referência à tatuagem. Serei plenamente sincero em minha posição e sem total mascara de hipocrisia... Conforme podemos observar claramente nesse texto, não há uma indicação sobre não fazer tatuagens ou marcas de qualquer tipo, mas uma indicação pontual ao povo de Israel que não copiasse o costume de nações pagãs de sua época, que faziam marcas e feridas na pele em adoração aos mortos. Assim, esse texto não pode ser usado para embasar uma proibição total da prática de fazer tatuagens.

Porém o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: “Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’”.

Pois entendo que a tatuagem têm muito haver com o caráter, ou seja não consigo enxergar um Cristão que nasceu de novo entrando num estúdio de Tatuagem e tatuando a imagem de um símbolo da morte, ou a face de um demônio ou coisas assim, pois simplesmente estaria sendo manifesto exteriormente o que está nas entranhas dessa alma.
Agora sendo bem sincero, se fazer tatuagem é pecado, pintar a unha principalmente com desenhos também não deveria ser? Pintar o cabelo de outra cor fora da cor natural da qual nasceu não deveria ser? Fazer maquiagem definitiva não deveria ser também?
Se usar piercing é pecado, o uso de brincos também não deveria ser?


Quero deixar também esse texto pra que vocês reflitam: Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse 19:16

Bom creio que para os hipócritas de plantão, isso será um prato cheio, mas enfim não posso deixar de expressar minha opinião. A palava diz: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8

Assista esses vídeos e Faça uma Reflexão ---> CLIQUEAQUI       ou       AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário